Jurid - Software Jurídico, Serviços e produtividade para o profissional do direito.

  • Vendas: (14) 4009-1558 | (14) 4009-1559

Como Comprar no Site Jurid

Como comprar no site Jurid?

Passando o mouse no menu "Soluções" será exibido todos os nossos produtos. Clicando no nome de cada produto você terá todas as informações necessárias para decidir qual é o melhor para o seu perfil.

Com um clique em "assine", uma nova página se abrirá, nesta nova página você terá as informações necessárias como "escolha a mídia", "período de assinatura" e "valores", em seguida clique em "Adicionar à cesta".

Na cesta de compras você terá as opções "excluir" produto e alterar a quantidade de cada produto, mudando apenas o número no campo "quantidade" e logo em seguida, clicar em "recalcular" o pedido.

Para prosseguir com seu pedido é necessário o Perfil Jurid, caso não tenha clique em "Cadastre-se Agora" e se já possuir o Perfil basta clicar em "Entrar". Coloque seu e-mail e senha, feito isso, escolha a forma de pagamento, confirme ou altere os dados para entrega e clique em "Finalizar Compra".

Na finalização de seu pedido, uma mensagem automática de confirmação de compra é enviada para seu e-mail.

Como cancelar uma compra?

Para cancelar uma compra entre em contato conosco através do telefone (0xx14) 3234-1134.

Como saber se o pedido foi finalizado satisfatoriamente?

Após o fechamento do pedido, a Jurid envia automaticamente um e-mail para sua caixa postal, fornecendo todos os detalhes e um número correspondente ao pedido, guarde-o, para algum esclarecimento posterior. Se quiser fazer alguma alteração, ligue para (14) 3234-1134, mencionando sempre o número do seu pedido.

Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?

Sim. Na página "Cesta de compras", clique no menu "Soluções" e escolha o outro produto que deseja assinar no mesmo pedido.

Se precisar de algum esclarecimento em relação à entrega do meu pedido, como devo proceder?

Entre em "Contato" e encaminhe uma mensagem para "vendas", informando o número do seu pedido (que é fornecido no final da operação) e sua dúvida será esclarecida.

Como verifico minhas compras anteriores?

Para verificar compras feitas anteriormente basta clicar em "Meu perfil" e depois em "Meus Pedidos".