Jurid - Software Jurídico, Serviços e produtividade para o profissional do direito.

  • Vendas: (14) 4009-1558 | (14) 4009-1559

Formas de pagamento

Como posso pagar por minhas compras?

No site Jurid você paga com cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, boleto bancário ou deposito bancário.

O pagamento pode ser parcelado?

Apenas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Para parcelar com boleto bancário entre em contato.

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

Ao concluir a compra e optar por esta forma de pagamento, você precisará informar os dados do cartão a ser utilizado: operadora, nome do titular, número e validade do cartão. Estes dados estão estampados na face do cartão de crédito. Garantimos a segurança da operação, pois seus dados transmitidos ao nosso site são codificados, impedindo qualquer interceptação.

Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?

Sim. Na página "Cesta de compras", clique no menu "Soluções" e escolha o outro produto que deseja assinar no mesmo pedido.

O boleto bancário será enviado pelo Correio?

Não. Ao optar pelo pagamento por meio do Boleto Bancário, o mesmo será gerado no momento da finalização de sua compra e deverá ser emitido em sua própria impressora.

Como reemitir o boleto bancário?

Finalizando seu pedido, uma confirmação de compra será encaminhada para seu e-mail. Nesta confirmação existe um link para reemissão do boleto, bastando clicar nele para reimprimir o boleto.

Como proceder quando ocorre um problema de transmissão na emissão do boleto bancário?

No momento da geração de boleto, o usuário é direcionado para o site do banco escolhido. Caso o sistema do banco esteja inoperante, em manutenção ou com problemas de conexão com o servidor, a impressão do boleto pode ser prejudicada.

Se, por alguma razão, não for possível completar a emissão do boleto, o pagamento pode ser feito por meio de depósito bancário identificado:

1. Deposite a quantia em favor da Jurid Publicações Eletrônicas, no Banco do Brasil, Agência 2034-6, Conta Corrente nº 6635-4, ou no Banco Bradesco, Agência 0013-2 Conta Corrente nº 147444-8, sendo o número de identificação seu CPF ou CNPJ. Lembramos que depósitos identificados são feitos apenas diretamente no caixa do banco.

2. Envie-nos, pelo fax (14) 3234-8216, cópia do comprovante de depósito, indicando, ainda, seus dados (número do pedido, nome completo e telefone)